quarta-feira, 21 de abril de 2010

2 comentários:

  1. ◊ A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium 1 3/4” - Larga possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 11 cm de comprimento por 4,5 cm de largura.

    ◊ A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium 1 1/4”- Tradicional possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 11 cm de comprimento por 3 cm de largura.

    ◊ A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium 1”- Estreita possui 30 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 12 cm de comprimento por 2,3 cm de largura.

    ◊ A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium Côncavo/ Convexo possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento são curvadas e não retas possuindo 8,5 cm de comprimento por 2,5 cm de largura.

    ◊ A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium 1/2 - Mini possui 15 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 6 cm de comprimento por 1,5 cm de largura.
    ◊ A Prancha Babyliss Pro Ti-Ionic - 220 volts possui uma cor diferenciada das demais para que a escolha da voltagem das pranchas não seja confundida, visto que as outras pranchas citadas acima possuem cor Azul (e esta uma cor Marrom metálica). Esta prancha possui 29 cm de comprimento de uma extremidade à outra e suas placas de aquecimento possuem 11 cm de comprimento por 3 cm de largura. Para adquirir ligue 8863-7279

    ResponderExcluir
  2. A prancha Babyliss Pro NanoTitanium é uma condutora de calor excepcional! Ela mantém a estabilidade em temperaturas ultra-altas e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar mais rápido, tratando do cabelo com sua própria umidade natural. A Babyliss Pro Nano Titanium proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar.

    Com a Babyliss Pro Nano Titanium você encontrará o que há de melhor na arte da tecnologia combinada; com placas mais amplas, esta prancha transforma o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde. Nano é uma Tecnologia inovadora, combina a alta condutividade térmica nas placas de titânio com as propriedades de resistência ao calor de Ryton presente no revestimento exterior, proporcionando um livre deslizar sem aquecer a parte externa do aparelho.
    A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium possui placas com Advanced Surround Heat que irá alisar o seu cabelo 40% mais rápido, eliminando danos e reduzindo o stress provocado pelo uso contínuo, especialmente em cabelos secos ou espessos. Esta leve prancha iônica profissional possui um corpo slim, um visor digital LED para melhor controle da temperatura, que chega até 450º F. Se você tem um cabelo espesso, ou é um profissional exigente, esta prancha é definitivamente para você.
    Ligue:11 4336-1556 com Rodrigo

    ResponderExcluir