sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bell Key


Cleaner Shampoo Intense Conditioner Ice Shampoo
Limpeza profunda sem agressividade. Desintoxica auxiliando na retirada de metais residuais. Com emoliência instantânea, equilibra o pH. Possui ação desembaraçante e protetora. Remove suavemente os resíduos e repõe a hidratação natural dos fios. Possuí o exclusivo Vital Fresh Elixir que retém a hidratação sobre a fibra capilar, melhorando a textura, proporcionando maciez e um toque especial aos fios.


Se você é daquelas que não consegue ficar sem a famosa progressiva, saiba que este produto foi desenvolvido especialmente para você que quer manter os seus cabelos além de lisos muito saudáveis. A dica é: antes de fazer a progressiva faça primeiro a carga de carbono que fará reposição de todos os nutrientes que eventualmente poderá estar faltando no interior da sua fibra capilar, além disso ele fará uma grande reposição da carga hídrica ( água ) que é essencial para manter seus cabelos saudáveis. Cabelos sem carbono = cabelos sem água. Falta de água = cabelo desidratado. Cabelo desidratado = cabelo sem proteína. Cabelo sem proteína com progressiva = cabelos quebrados.
Portanto se você deseja fazer uma progressiva exija do seu cabelereiro que antes aplique o Hydra Wash, se ele não possuir o produto, ele facilmente encontrará pelos telefones 8863-7279/ 4336-1556 / 6327-6428 em São Bernardo.

2 comentários: